Muito pó, alguma cerveja, muito cheiro a gasolina, muitos kms andados e, acima de tudo, muitas horas de desporto automóvel e de amigos.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
WRC: Frederico Villagra na Serra de Tavira
Este sítio da Serra de Tavira tem na toponímia oficial o nome de Vale do Junco. Para mim, é "os bonsais", porque bem ao lado há um "Jardim dos Bonsais" e é mais fácil lembrar-me do sítio desta maneira. Sempre que há testes, este sítio é obrigatório. Tem boa localização (é mesmo ao lado da estrada principal) e permite mais que uma versão. E é o que fica mais perto da cidade. Do começo da subida da serra até aqui, são aproximadamente 3 kms.
Sempre que sei que alguma marca está a testar na Serra, tento ir dar uma espreitadela. Nem sempre consigo, nem sempre dou com eles, mas vai-se fazendo o possível. Já vou conhecendo o pessoal da empresa que prepara os testes,a Pack Emoções e eles também já me vão conhecendo (o que não é difícil...). Esse conhecimento permite-me andar dentro do percurso sem ser incomodado. E, muitas vezes são eles próprios que me indicam os melhores spots para fotografar.
Foi o caso deste: decidi ir para o fim do troço e procurar outros locais para fotografar o Frederico Villagra. Ao 3º poiso, e depois de uma conversa que meteu um ranking de lupanares andaluzes, foi-me indicado um gancho mais à frente que me permitiria tirar boas fotos. E assim foi. Apesar de estar bem "em cima" do acontecimento, a distância e o terreno permitem-me estar ali em segurança.
E a foto deu no que deu...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário